Agenda semanal de museus

MUSEU DE ARTE MODERNA

Localizado no Parque Ibirapuera, o Museu de Arte Moderna tem um acervo com cinco mil obras de pintores. O prédio conta com galerias, ateliês, biblioteca e auditório, além de uma loja onde é possível adquirir réplicas das peças do local.

Entrada gratuita aos sábados Demais dias: R$ 7,00 (inteira)

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 10 às 18 horas Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°

 

MUSEU CATAVENTO

O Catavento é um museu dividido em quatro instalações: Universo, Vida, Engenho e Sociedade. Em cada um dos ambientes, o visitante tem a possibilidade de interagir, seja com jogos eletrônicos, filmes em 3D ou exposições. Entrada gratuita aos sábados Demais dias: R$ 10,00 (inteira).

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 9 às 17 horas Endereço: Pq. Dom Pedro II – Av. Mercúrio, s/nº – Brás

 

MASP

Às terças a entrada é gratuita mediante retirada de
ingressos na bilheteria do MASP.
A entrada dos visitantes na exposição será organizada por ordem de chegada. O ingresso garante o acesso à sala expositiva durante todo o período indicado, não sendo necessário chegar no horário inicial. O período de permanência na exposição e no museu é livre.
Localização: Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo
Horário de Atendimento: Terça, das 10h às 20h [bilheteria até 19h30] Quarta a domingo, das 10h às 18h [bilheteria aberta até as 17h30] Para comprar o ingresso, o visitante deve selecionar o horário de entrada para visitação de sua preferência.