Aniversário de São Paulo 2019

eee

FESTIVAL DO PASTEL

 

O Memorial da América Latina recebe o Festival do Pastel durante o feriado prolongado do aniversário de São Paulo.

O evento gastronômico exalta um dos quitutes de feira mais paulistanos do Brasil, com diversos sabores.

QUANDO: 25, 26 e 27 de janeiro

ONDE: Memorial da América Latina

 

FESTIVAL DO SORVETE E AÇAÍ

 

O Festival do Sorvete e Açaí acontece das 9 às 19 horas no Parque da Água Branca, em São Paulo. Um pavilhão repleto de delícias geladas, como açaí no pote, açaí barca com frutas, sorvetes de máquina, sorvetes italianos, gelatos especiais e milk-shakes, além de fondues, bolos e saborosos churros com sorvete.

QUANDO: 25, 26 e 27 de janeiro

ONDE: Parque da Água Branca

 

MIS – Dentre os museus que ficarão abertos até mais tarde estão o Museu da Imagem e do Som – MIS, que recebe um evento pré-Carnaval no dia 25, das 11 horas à meia-noite, com três blocos de rua, um deles voltado para crianças; o Museu Catavento, que recebe o “Espetáculo de Mágicas”, misturando ilusionismo com química e física; e a Casa das Rosas, que vai convidar os visitantes para um café da manhã e conversar sobre a relação de Haroldo de Campos e o romance “Macunaíma”, de Mário de Andrade.

 

MASP – Do dia 21 ao dia 26 de janeiro, as estações Trianon-Masp (corredor interno) e Sumaré (área externa) serão iluminadas de vermelho, branco, amarelo e verde, as cores da bandeira da cidade de São Paulo.