É paulistano? Então você precisa conhecer o Beco do Batman!

2561-NOTA5

Se você é de São Paulo tem obrigação de ir ao menos uma vez no Beco do Batman, que é um famoso e verdadeiro ponto de encontro na cidade. Por quê? Calma… Vamos te contar, mas antes, que tal saber como tudo começou?


Reza a lenda urbana que o inconfundível nome “Beco do Batman” tomou forma por conta de um grafitado do personagem Batman que estampava uma das paredes nos anos 80. O desenho se tornou um ponto de referência e, além de ficar muito famoso entre os moradores do local, serviu de inspiração para novos grafites, novas artes, novas interpretações, novas releituras…


Todas essas formas de expressão deram espaço a uma rua especial, única e colorida que enche os olhos todos que a visitam e, claro, rendem maravilhosas fotos para as redes sociais
J


Portanto, se você é fã de arte e fotografia, não perca mais tempo e vá para o cantinho mais inusitado, despojado e lindo da Vila Madalena. Entre os artistas que deixaram um pouquinho de si nos muros, está o renomado Eduardo Kobra, que pintou um painel na esquina da Cardeal Arcoverde com a Henrique Schaumman.


Vale a pena conferir! Queremos ver as fotos depois, ein?!