Vamos fazer um bate e volta?

LeveMe010818-_0001_Blog-04_08

- São Roque:
Conhecida pela produção de vinho e gastronomia que explora a alcachofra, São Roque tem um rico patrimônio histórico, cultural e ecológico. Um dos passeios mais tradicionais da cidade é o Roteiro do Vinho, que passa pelas Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima, sendo possível degustar e comprar os melhores vinhos da região, além de contar com excelentes restaurantes ao longo da rota.

– Paranapiacaba :
Há apenas 44 km de São Paulo, Paranapiacaba é uma vila histórica que pertence à Santo André. Na vila, é possível apreciar os fragmentos da antiga ocupação inglesa, fazer trilhas e conhecer cachoeiras, além de apreciar os hábitos dessa comunidade.

– Atibaia:
A cidade que é conhecida, principalmente, por sua Festa de Flores e Morangos, que esse ano acontece do dia 31 de agosto a 23 de setembro, também atrai muito turismo religioso por conta do Santuário da Mãe Rainha. Mas ainda há muito o que explorar, como as haras que oferecem passeio a cavalo, aulas de equitação, agradáveis pousadas, parques e ótimos restaurantes.

– Campos do Jordão:
Uma das cidades serranas mais famosas do Brasil, Campos oferece muitos bares e restaurantes requintados, especialmente na charmosa Vila Capivari. Os passeios mais tradicionais são o teleférico, o bondinho que faz ligação com a cidade vizinha, Santo Antônio do Pinhal, além do parque Amantikir, que parece saído de um conto de fadas.